sábado, 1 de maio de 2010

Sem Título




O vento passa e a grama alta se mexe
Tenho a sensação de algo especial ali
Lembro de coisas passadas e boas
Meus pensamentos se perdem no ciclo do tempo
E ao mesmo tempo sinto-me vazio
Será que sempre terei sentimentos?
Possuo medo do futuro e de pessoas futuras
Que atitudes tomarão?

Necessito de amor, mas de paz não!
O amor já tira toda nossa paz
Faz nós sorrirmos e chorarmos
E a paixão?
Podemos chamar de Guerra?

Vanglorio-me, mas não gosto disso
Quero algo concreto, algo que me preencha
Não quero ilusão, quero viver um sonho
Viver uma vida com alegria
Uma disposição repleta de energia

Faça-me feliz e te farei feliz
Se jogue em minha história
E viva uma utopia
Viva a alegria!


Marcelo de Almeida Júnior

6 comentários:

  1. Parabéns Ma! Muito bonito seu poema, muito inspirador! Continue assim!

    ResponderExcluir
  2. [...]Tenho a sensação de algo especial ali[...]

    eu diria (aqui), você é muito especial Má !
    Deus tem propósitos abençoados pra voce.
    e espero que voce nunca se desvie desse caminho.
    torço por voce e siga em frente, sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Parabens por esse belo poema
    Vejo a possibilidade de ser um grande intelectual.
    Siga em Frende que estarei ao seu lado, quando tu precisar.

    Abraços do Brother

    Oliveira.

    ResponderExcluir
  4. A poesia não é somente um momento;
    Mas sim um tempo
    Uma compreensão
    Uma estação...


    Não sei dizer se ela sai da mente
    Ou do inconsciente;
    Ou será do coração?...

    Roberto J. Gugick

    ---

    Parabéns, Torço muito por você e acredito no seu potencial. Sucesso e Abraço...

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo *_*
    Parabéns...
    Que você continue encontrando inspiração, para continuar escrevendo belos poemas.
    Nunca desista de escrever, pois voce escreve muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aeww manow!! ta ótimo esse poema !!
    continue assim. Sussesso pra voçê!!
    abraço!

    ResponderExcluir