terça-feira, 8 de março de 2011

Voltei





Após um longo tempo de descaso com o meu blog e o meu “habitat egocêntrico”, eu simplesmente decidi voltar a escrever. Aí vocês perguntam: como assim do nada? Bom, eu estava lendo ele, vendo alguns erros e retomei a atividade. Para reiniciar contarei um pouco sobre umas experiências.
Estou empregado! Graças a Deus, já era hora, eu lido com o público na famosa CASA DO CIDADÃO, que por algumas vezes eu brinco chamando ela de: CASA DO INDIGENTE. Estou gostando, sou líder de agência da CPFL e recebo poucas hostilidades, poucas mesmo (mentira). Aprendi quem nem todas as pessoas de nossa sociedade devem ser ajudadas, eu tinha esse ideal como futuro jornalista, mas perdi após ganhar inúmeras injustiças com xingos.
Já faz um ano e um mês, e minha reservista ainda está na Junta Militar, fiquei duas semanas no quartel e fui dispensado, confesso que eu queria incorporar como soldado para viver essa experiência de vida, mas Deus não permitiu. Tudo bem, continuo a saga para a ajuda do povo na CPFL, e o mais valioso foram as palavras do Coronel Vieira no último dia de estágio no quartel, depois daquilo, percebi que eu poderia alcançar os meus sonhos e teria que me esforçar sendo diferente.
Com essas experiências terei mais repertório para dividir com vocês, prometo que irei ler mais para voltar às reflexões desconcertantes que costumo postar, e também as poesias que me libertam da tristeza, como uma válvula de escape para uma loucura contínua que é a nossa vida.
Aos apreciadores, agradeço quando leram meu blog a meu pedido e para os amigos a paciência que tiveram comigo discutindo os temas ou a gramática e a perguntinha: gostou?
Obrigado a todos!


Marcelo de Almeida Júnior

2 comentários:

  1. Até que enfim!

    É bom ler novamente os seus textos.

    Espero que esse seja apenas o primeiro de muitos que serão produzidos em 2011.

    ResponderExcluir
  2. Aí sim! Que bom que o blog voltou =)
    Assim teremos mais coisas pra discutir hahaha
    Boa sorte!
    Beijos =)

    ResponderExcluir